Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

AMO MUITO TUDO ISSO

Todos os dias agradeço a Deus por ter me dado, mais uma vez, a chance de estar ao seu lado. Sempre foi algo forte, mas desta vez, sinto o amor acima da paixão. Sinto a amizade, o companheirismo, o carinho mútuo. Foi difícil passar todo o ano de 2007 longe um do outro: a saudade, a carência, as crises de ciúmes que levaram às discussões e desconfiança; mas é como se tudo tivesse sido uma prova de fogo, uma prova que estava avaliando se desta vez era pra valer. E como bem vimos, superamos cada dia como uma nova conquista, como sendo uma pequena batalha de uma grande guerra.
Meu amor, ter você como meu noivo e futuramente como meu esposo só me faz crer que Deus realmente sabe o que faz e que ele tem um plano para as nossas vidas. Agradeço, todos os dias, pelo amor que sinto, pela intensidade e serenidade que é. Me sinto segura ao teu lado, me sinto uma grande mulher. Sabemos que temos muito a conquistar, mas sabemos também que devemos dar uma passo de cada vez, passos firmes.
Sorrio sozinha, lembrando do teu rosto sorrindo quando falo algo engraçado! Sorrio pela alegria de saber que se sente bem comigo e que seremos felizes juntos. Te amo demais, minha vida.
Te amo, muito!

Um comentário:

Unknown disse...

OI Nathália, fiquei impressionada, pq vc tem o mesmo nome o sobrenome qeh o meu ! Meeu nome tbm é Nathália Freire ! Qêh massa neeeh ? Se quiser manter contato pode me add no msn ( caso vc tenha ) nathalia_mna@hotmail.com.
Obrigadaah pela atenção !
=D